quinta-feira, 1 de novembro de 2012

EMPRESÁRIO ENCONTRADO MORTO MISTERIO ENVOLVE MORADORA DO CONDOMINIO JUPIÁ, SP

EMPRESARIO ENCONTRADO MORTO, MISTÉRIO ENVOLVE MORADORA DO CONDOMINIO JUPIÁ, SP.
ENTRADA: O empresário Carlos Alberto dos Santos, morador do Condomínio Jupiá, em Piracicaba é encontrado morto pela vizinha, conta a mesma que foi surpreendida nas primeiras horas do dia, ao tocarem sua campainha ás 06h00min da manhã do dia 24 de outubro de 2012.
Relata a senhora Aparecida Gomes que reside no Condomínio Jupiá, na Rua Chiquito Costa nº. 100, Piracicaba, SP, que o despertador tocou por volta das 5:50 horas, consulta outra vez o relógio, levanta-se. Vai ao banheiro. Escova os dentes e lava o rosto, ouve a campinha da porta, caminha até a porta da rua e a destranca e encontra um homem caído na soleira de sua porta, olha em volta para ver se há alguma pessoa por perto, não vê nada no corredor, abaixa-se e curiosa toca o corpo no chão, sente que está gelado como um bloco de gelo, a moradora havia encontrado um cadáver na soleira de sua porta, em seguida faz a ligação para a policia noticiando o ocorrido..
Muitas dúvidas pairam sobre esse crime, afinal não foi o morto quem tocou a campainha, e por que foi deixado justamente na porta da senhora Aparecida Gomes. Muito há para ser esclarecido. O que foi apurado até o momento é que Carlos Alberto dos Santos, possui uma pequena empresa, a qual possui muitos devedores, anda envolvido com jogos de azar e drogas.
Notícia relatada por Fátima Costa

2 comentários:

  1. Fátima
    Criatividade é o que não faltou na sua notícia. Está muito boa.

    Angela

    ResponderExcluir
  2. OI FATIMA
    FICO FELIZ EM FAZER PARTE DA SUA EQUIPE. VC É MUITO INTELIGENTE E LUTA PELOS DESAFIOS. PARABÉNS... VOCE É 10...
    RITA DE CASSIA BUENO MEOLA

    ResponderExcluir