quinta-feira, 1 de novembro de 2012

CORPO DE POLICIAL É ENCONTRADO NA PORTA DE APARTAMENTO DE LUXO

Corpo de policial é encontrado na porta de apartamento de luxo



O corpo do policial militar Silvano Aires Andrade, 42, foi encontrado na porta de um apartamento no condomínio Green Park, Morumbi.



Na manhã de sexta-feira (26), o Distrito Policial do bairro Morumbi registrou mais uma ocorrência de homicídio.

De acordo com o depoimento da Sra. B.R.A., 65, a mesma levantou-se por volta das 6:00h da manhã, foi ao banheiro, ainda escovava os dentes quando ouviu a campanhia da porta. Como deixara avisado na portaria do Condomínio que esperava a visita de seu irmão, enxugou-se às pressas, caminhou até a porta, destrancou-a e ao abri-la deparou com um homem caído ali, na soleira. Correu o olhar em torno e constatou que não havia ninguém no corredor. Muito assustada, abaixou-se para ver quem era, pois o homem estava de bruços, tocou o corpo inerte apenas com os dedos e percebeu que o mesmo já estava frio e rígido.

Apesar de ter o rosto desfigurado, a Sra. B.R.A. reconheceu-o. Era seu irmão, capitão da Polícia Militar, que pretendia passar o final de semana com a irmã, antes de viajar para Portugal.

Desesperada, corre para o telefone e disca o número da central da polícia que, rapidamente, chega ao local e constata que além do rosto desfigurado, a vítima apresentava um pequeno ferimento no pescoço.

A polícia ainda não tem pistas do(s) assassino(s), mas já requisitou imagens do circuito interno de segurança, que poderá auxiliar nas investigações.

Notícia: Ângela Maria Cereli Romazzini

3 comentários:

  1. Muito bom seu texto Angela.
    Fátima Costa

    ResponderExcluir
  2. OI ANGELA
    PARABÉNS PELA NOTICIA. FICOU MUITO BOA.
    RITA DE CASSIA BUENO MEOLA

    ResponderExcluir
  3. OLÁ ANGELA!
    PARABÉNS, SEU TEXTO FICOU ÓTIMO!

    ResponderExcluir