quinta-feira, 1 de novembro de 2012

CORPO DE POLICIAL É ENCONTRADO NA PORTA DE APARTAMENTO DE LUXO

Corpo de policial é encontrado na porta de apartamento de luxo



O corpo do policial militar Silvano Aires Andrade, 42, foi encontrado na porta de um apartamento no condomínio Green Park, Morumbi.



Na manhã de sexta-feira (26), o Distrito Policial do bairro Morumbi registrou mais uma ocorrência de homicídio.

De acordo com o depoimento da Sra. B.R.A., 65, a mesma levantou-se por volta das 6:00h da manhã, foi ao banheiro, ainda escovava os dentes quando ouviu a campanhia da porta. Como deixara avisado na portaria do Condomínio que esperava a visita de seu irmão, enxugou-se às pressas, caminhou até a porta, destrancou-a e ao abri-la deparou com um homem caído ali, na soleira. Correu o olhar em torno e constatou que não havia ninguém no corredor. Muito assustada, abaixou-se para ver quem era, pois o homem estava de bruços, tocou o corpo inerte apenas com os dedos e percebeu que o mesmo já estava frio e rígido.

Apesar de ter o rosto desfigurado, a Sra. B.R.A. reconheceu-o. Era seu irmão, capitão da Polícia Militar, que pretendia passar o final de semana com a irmã, antes de viajar para Portugal.

Desesperada, corre para o telefone e disca o número da central da polícia que, rapidamente, chega ao local e constata que além do rosto desfigurado, a vítima apresentava um pequeno ferimento no pescoço.

A polícia ainda não tem pistas do(s) assassino(s), mas já requisitou imagens do circuito interno de segurança, que poderá auxiliar nas investigações.

Notícia: Ângela Maria Cereli Romazzini

3 comentários: